Superliga Masculina

  • Crédito: Erbs Jr.

    Time do Sesc RJ atua ao lado de sua torcida neste sábado contra o Cruzeiro.

Hoje tem Sesc/RJ x Cruzeiro

Décima rodada tem o grande confronto entre cariocas e mineiros
Por: Redação e assessorias/CBV - 09/03/2019 13:11:18

Um duelo de gigantes irá movimentar a décima rodada do returno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019 neste sábado (09.03). Sesc RJ e Sada Cruzeiro (MG) se enfrentarão às 20h30, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ), na partida em que o quarto colocado na tabela de classificação receberá o vice-líder. O jogo que conta com jogadores de seleção brasileira dos dois lados terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

A equipe carioca, que joga em casa, ocupa a quarta colocação na tabela, com 36 pontos (12 vitórias e oito derrotas), e conta com nomes como Maurício Souza, Maurício Borges e Wallace – todos campeões olímpicos. Já o time mineiro é o segundo na classificação, somando 48 pontos depois de 17 resultados positivos e dois negativos, e tem em seu elenco jogadores como Isac e Evandro, de seleção brasileira, além de Filipe e Serginho, grandes nomes da modalidade.

Para este jogo, que terá um clima festivo em relação ao de número 100 do Sesc RJ, o único objetivo é vencer. Segundo o ponteiro Japa, um resultado positivo é fundamental para que a equipe embale neste momento da competição.

“Precisamos jogar o nosso melhor vôlei, jogar bem é fundamental. Esse é um jogo crucial pela nossa situação, precisamos ter concentração e paciência, foco nos momentos mais difíceis. Vencendo esse jogo, vamos ganhar moral nessa reta final antes dos playoffs”, disse Japa.

O Sada Cruzeiro chegar de um título conquistado no Campeonato Sul-Americano de Clubes e o capitão e ponteiro Filipe destaca a importância de uma vitória neste fim de semana, no Rio de Janeiro.

“Nosso time cresceu muito no Sul-Americano e temos que pensar na nossa equipe, como vamos proceder dentro de quadra. É o primeiro jogo de uma sequência muito forte e temos que entrar com tudo, como a gente fez no Sul-Americano. Precisamos dessa vitória, pra continuar dependendo só da gente pra ficar em primeiro lugar, o que é muito importante para a fase final”, reforçou Filipe.

Outros quatro jogos serão realizados neste sábado. O primeiro será às 11h, entre São Judas Voleibol (SL) e Caramuru Vôlei (PR). Depois, às 16h, o Fiat/Minas (MG) receberá o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) em partida que terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Às 17h, o Sesi-SP e receberá o Vôlei UM Itapetininga (SP) em confronto que será transmitido pelo Globoesporte.com. E, às 18h, o Vôlei Renata (SP) jogará em casa contra o Corinthians-Guarulhos (SP).

SUPERLIGA CIMED FEMININA 18/19

Décima rodada do returno
28.02 (QUINTA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) 3 x 0 São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), às 20h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP) (25/17, 25/19 e 25/19)
09.03 (SÁBADO) – São Judas Voleibol (SP) x Caramuru Vôlei (PR), às 11h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP)
09.03 (SÁBADO) – Fiat/Minas (MG) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 16h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – CANAL VÔLEI BRASIL
09.03 (SÁBADO) – Sesi-SP x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 17h, no Sesi Via Leopoldina, em São Paulo (SP) – GLOBOESPORTE.COM
09.03 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP0 x Corinthians-Guarulhos (SP), às 18h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP)
09.03 (SÁBADO) – Sesc RJ x Sada Cruzeiro (MG), às 20h30, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV 2

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade