Superliga Masculina

  • Crédito: Divulgação/CBV

    Segundo confronto entre Sesc-RJ e Sesi-SP é adiado.

Jogo adiado

CBV e clubes optam em adiar o confronto entre Sesc-RJ e Sesi-SP, devido às fortes chuvas
Por: Redação e assessorias/CBV - 09/04/2019 11:29:19

Devido às fortes chuvas que caíram no Rio de Janeiro desde o fim da tarde desta segunda-feira(8) e seus reflexos, o jogo 2 da série melhor de cinco da semifinal da Superliga Masculina, entre Sesc-RJ e Sesi-SP, que estava marcado para às 19h desta terça-feira(9), no Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte da cidade, foi adiado.

A partida acontecerá no mesmo local, na quarta-feira(10), às 16h30 (de Brasília). A decisão foi tomada em conjunto pelos clubes e pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2.

A tempestade que caiu no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira deixou três mortos: um homem na Gávea e duas irmãs no Leme. A terça-feira começou com mais chuva. Às 5h20, pancadas moderadas atingiam toda a cidade. O município segue em estágio de crise - o mais alto em uma escala de três - desde as 20h55. A recomendação é para evitar deslocamentos.

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. Felipe CastroDiz:

    VERGONHA !!! 16:30 ? Torcedores/trabalhadores estão trabalhando, porque não colocar as 19:30 ? As 20:00 horas ? Vergonha essa cbv.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade