Superliga Masculina

  • Crédito: Fredson Souza / MCV

    Theo ataca contra o bloqueio do Montes Claros Vôlei.

Na volta de Sidão, Sesi-SP supera o Montes Claros Vôlei e garante lugar na semifinal

O Sesi-SP garantiu um lugar na semifinal da Superliga masculina de vôlei 15/16.
Por: João Teixeira - 19/03/2016 23:50:29

A equipe da capital paulista superou, neste sábado (19.03), o Montes Claros Vôlei (MG) por 3 sets a 0 (25/19, 25/13 e 25/15), em 1h25 de jogo, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). Com o resultado positivo, o time comandado pelo treinador Marcos Pacheco fechou o playoff melhor de três das quartas de final em dois jogos.

O jogo marcou ainda o retorno do central Sidão às quadras depois de uma cirurgia no ombro em novembro do ano passado. O atacante entrou em quadra no terceiro set do confronto.

Assim como na primeira partida da série, o ponteiro Douglas Souza, do Sesi-SP, foi eleito o melhor em quadra na votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante ainda foi o maior pontuador do duelo, com 15 pontos. O jogador parabenizou o grupo pela classificação para as semifinais e comentou sobre o bom momento da equipe paulista.

“Não achei essa partida tão mais fácil. Nós estudamos muito a equipe deles e conseguimos anular as principais jogadas do Montes Claros Vôlei. A equipe está de parabéns e já temos que focar nas semifinais, independentemente do adversário”, disse Douglas.

O Sesi-SP espera o vencedor da série entre Sada Cruzeiro (MG) e o São José Vôlei (SP) para conhecer o adversário das semifinais.

No Montes Claros Vôlei, o ponteiro Juninho lamentou o resultado e agradeceu o apoio do grupo mineiro e dos torcedores durante toda a temporada.

“Começamos a partida com uma formação nova e demoramos muito para entrar no jogo. No entanto, mesmo com a derrota, só tenho que agradecer o apoio de todos os torcedores e parabenizar esse grupo, pois surpreendemos muitas equipes durante a competição”, afirmou Juninho.

EQUIPES:
MONTES CLAROS VÔLEI – Rodrigo, André Nascimento, Dvoranen, Juninho, Rafael e Maicon. Líberos – Kachel e Gian
Entraram – Jamelão, Índio, Renan Purificação e Kadu
Técnico – Talmo Oliveira

SESI-SP – Thiaguinho, Théo, Douglas, Murilo, Aracajú e Gustavão. Líbero – Serginho
Entraram – Vinhedo, Rafael, Sidão
Técnico – Marcos Pacheco

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade