Superliga Masculina

  • Crédito: CBV

    Minas Tênis Clube receberá o Funvic/Taubaté neste domingo.

Dois jogos encerram a segunda rodada das quartas de final

Sada Cruzeiro (MG) e Funvic/Taubaté (SP) saíram na frente ao vencerem a primeira partida das quartas
Por: João Teixeira - 19/03/2016 23:54:45

Neste domingo (20.03), os adversários São José Vôlei (SP) e Minas Tênis Clube (MG) tentam empatar a série e levar a decisão para o terceiro e último confronto. A partida entre os mineiros e os joseenses acontecerá às 10h30, no Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), e o duelo entre a equipe de Belo Horizonte (MG) e o time de Taubaté (SP) será às 13h, na Arena Minas. Os dois jogos terão transmissão ao vivo do SporTV.

Pelo lado do São José Vôlei, o treinador Renato Soares pediu um menor número de erros para sua equipe na partida deste domingo.

“No último jogo cometemos erros bobos, que nos obrigavam a devolver a bola de graça, deslizes que contra o Sada Cruzeiro são irreversíveis. No domingo, temos que consertar esses erros e fazer um bom jogo. Vamos entrar em quadra com determinação e a torcida pode ter certeza que vamos jogar para ganhar, mesmo diante do favorito da competição”, garantiu Renato Soares.

Mesmo com a vitória por 3 sets a 0 no primeiro confronto da série, o ponteiro Filipe, do Sada Cruzeiro, espera dificuldades na partida deste domingo.

“Este é um jogo que define para eles a continuidade na competição, é a possibilidade de levar para um terceiro confronto. Por isso, acredito que eles virão mais fortes, mais concentrados no saque e tentando de alguma maneira minimizar nossas principais armas. Devem tentar estruturar melhor o sistema defensivo deles e a gente sabe que é diferente para eles jogar em casa, com torcida a favor. Sabemos da qualidade que a equipe de São José tem, então temos que entrar focados e determinados como sempre fazemos, porque a gente não pode ser surpreendido aqui. Vamos tentar fazer um jogo tranquilo e garantir a classificação sem precisar de mais um confronto”, disse Filipe.

Minas Tênis Clube x Funvic/Taubaté Vôlei

No segundo confronto do dia, a vantagem é do Funvic/Taubaté por ter vencido o primeiro jogo da série por 3 sets a 0. Para o levantador Everaldo, do Minas Tênis Clube, a equipe mineira conta com o fator casa para ajudar na vitória e empatar a série.

“Temos que cometer menos erros. Precisamos aproveitar as oportunidades no jogo e buscar a vitória. Precisamos muito do apoio da torcida para nos ajudar a lutar até o fim para tentarmos a vitória”, ressaltou Everaldo.

No Funvic/Taubaté, o oposto Sanchez, eleito o melhor em quadra no primeiro duelo da série, espera uma partida mais difícil neste domingo.

“No playoff todos jogam bem e querem dar o seu melhor. Merecemos a vitória no primeiro jogo. Agora, teremos a partida em Minas, que será ainda mais difícil”, afirmou Sanchez.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade