Superliga Feminina

  • Crédito: Ricardo Bufolin/ECP

    A ponteira Clarisse, em ação, pelo Pinheiros.

Pinheiros encara o Sesi Vôlei Bauru

Partida que fechará a décima rodada terá o confronto do Pinheiros contra o Sesi Vôlei Bauru
Por: Redação e assessorias/CBV - 08/03/2019 14:26:55

O Pinheiros (SP) e o Sesi Vôlei Bauru (SP) estarão frente a frente neste sábado (09.03) pela décima rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. A equipe da capital paulista jogará com o time bauruense, às 18h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). A partida que encerrará a rodada terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

O Pinheiros está em décimo lugar na classificação geral, com 17 pontos (seis vitórias e 14 derrotas). Já o Sesi Vôlei Bauru aparece na quinta colocação, com 34 pontos (12 resultados positivos e oito negativos). O Itambé/Minas (MG) é o líder da competição, com 52 pontos. No primeiro turno, o grupo bauruense superou a equipe da capital paulista por 3 sets a 0.

A ponteira Clarisse, do Pinheiros, destaca a importância do confronto para o time da capital paulista que luta pela classificação para o playoff.

“As possibilidades estão acabando, mas ainda existem. Estamos mais do que nunca próximos aos playoffs e o time ainda não se classificou. Se ganharmos os dois jogos restantes e o Curitiba Vôlei não pontuar, podemos conquistar essa vaga. É um desafio, mas vamos nos concentrar e fazer uma coisa de cada vez. Temos dois jogos pela frente que não serão fáceis, mas acredito em duas vitórias. O grupo se uniu mais ainda nessa dificuldade e estamos trabalhando forte”, disse Clarisse que ainda fez uma análise sobre o time bauruense.

“O Sesi Vôlei Bauru é comandando pela talentosa Fabíola que faz toda a diferença e conta com duas jogadoras com muita potência de ataque, a Tifanny e a Diouf. Só existe um caminho para nosso time que é acreditar e lutar. Eu ficaria muito triste se pela primeira vez o Pinheiros não se classificasse para os playoffs”, afirmou Clarisse.
Pelo lado do Sesi Vôlei Bauru, a levantadora Fabíola fala da busca por consistência e ressalta a dificuldade do duelo.

"Seguimos em busca de mantermos nossa evolução jogo a jogo e a sequência de bons resultados a fim de nos classificarmos na melhor posição possível no final do returno. Esse jogo com o Pinheiros é fundamental nesse processo, mas sabemos que na Superliga não tem jogo fácil, especialmente neste momento em que a competição está na reta final da fase classificatória e as disputas se acirram ainda mais”, analisou Fabíola, que chama a atenção para o importância da partida.

“Sempre falamos que os jogos nessa fase são grandes decisões e essa será mais uma diante de uma equipe que luta para permanecer na divisão principal. Por isso, esperamos um duelo extremamente difícil que exigirá total atenção do nosso time em todos os fundamentos”, disse Fabíola.

Outro jogo com transmissão

Também neste sábado, o Sesc RJ jogará com o Balneário Camboriú (SC), às 17h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo.

SUPERLIGA CIMED FEMININA 2018/2019
Décima rodada do returno
09.03 (SÁBADO) – Sesc RJ x Balneário Camboriú (SC), às 17h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ) - Canal Vôlei Brasil
08.03 (SEXTA-FEIRA) – Osasco-Audax (SP) x Curitiba Vôlei (PR), às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – Globoesporte.com
08.03 (SEXTA-FEIRA) – Itambé Minas (MG) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SporTV 2
08.03 (SEXTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ)
09.03 (SÁBADO) – Pinheiros (SP) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 18h, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP) – Canal Vôlei Brasil
08.03 (SEXTA-FEIRA) – Hinode Barueri (SP) x BRB/Brasília Vôlei (DF), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP)

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade