Superliga Feminina

  • Crédito: Divulgação/Praia Clube

    Michelle e Fabiana sobem no bloqueio: Praia Clube saiu em vantagem.

Praia Clube sai na frente

Time mineiro e atual campeão abre quartas de final com vitória sobre o Fluminense
Por: Redação e assessorias/CBV - 19/03/2019 00:29:55

O Dentil/Praia Clube jogou em casa e venceu o Fluminense por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/17 e 25/19 e abriu vantagem de 1 a 0 na disputa de melhor de três, que vale vaga para a semifinal da Superliga Feminina 2018/2019.

Na vitória do Dentil/Praia Clube, destaque para a ponteira Michelle que foi a mais votada no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei. A central Fabiana também brilhou e foi a maior pontuadora do confronto, com 15 pontos.
No Dentil/Praia Clube, a ponteira Michelle parabenizou a equipe mineira pelo resultado e já mostrou foco na próxima partida da série.

“Ainda podemos melhorar algumas coisas. Hoje ainda caíram muitas largadas, mas a equipe está de parabéns porque cumprimos com o nosso objetivo que era sair de quadra com a vitória. Agora é pensar no jogo no Rio para fecharmos essa série com duas vitórias”, explicou Michelle.

No Fluminense, a oposta Joycinha lamentou a derrota, mas ressaltou a confiança numa melhor apresentação das cariocas no Rio de Janeiro.

“Gostaríamos de ter feito um jogo melhor, mas ainda temos mais uma chance de fazer uma história diferente diante da nossa torcida. Vamos trabalhar bastante para jogarmos melhor no Rio”, falou Joycinha.

O segundo jogo da série entre o Dentil/Praia Clube e o Fluminense será disputado na próxima quinta-feira (21.03), às 21h30, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade