Superliga Feminina

  • Crédito: Divulgação

    Praia comemora passagem para mais uma final da Superliga.

Praia "doutrinador" e finalista

Time mineiro atropela, mais uma vez, o Sesi Vôlei Bauru e vai defender o título
Por: Redação e agências - 08/04/2019 20:57:16

O atual campeão da Superliga, o Dentil/Praia Clube, está na final pela terceira vez seguida da Superliga feminina e vai defender o título e buscar o bicampeonato. Na noite desta segunda-feira(8), o Praia atropelou, novamente, o Sesi Vôlei Bauru, vencendo a segunda partida da série semifinal por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/21 e 25/14.

O Praia aguarda agora a definição do seu adversário na decisão, que sairá do playoff entre Itambé/Minas e Osasco/Audax, que ainda jogam, nesta noite de segunda-feira, em Osasco. O Itambém Minas venceu a primeira partida, em casa, por 3 sets a 1.

O time de Uberlândia foi tão superior nesta segunda partida, que somente no quesito bloqueio o Praia conquistou 17 pontos neste fundamento, contra 7 do Sesi Bauru. A aniversariante do dia, a central Carol, completou 27 anos nesta segunda-feira, foi eleita a melhor em quadra, com 35% dos votos, e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Os times

Dentil Praia/Clube: Carli Lloyd, Fawcett, Michelle, Fê Garay, Carol, Fabiana e Suelen (líbero). Entraram: Laís, Rosamaria, Ananda e Paula
Técnico: Paulo Coco

Sesi Vôlei Bauru: Fabíola, Vanetina Diouf, Gabi Cândido, Tifanny, Valquíria, Andressa e Tássia (líbero). Entraram: Edinara, Naiane, Arlene, Vanessa
Técnico: Anderson Rodrigues

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade