Superliga Feminina

  • Crédito: Divulgação/CBV

    Final da Superliga Cimed feminina reunirá Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube.

Quem será o "Craque da Galera" no feminino?

CBV abre votação para "Craque da Galera" no feminino
Por: Redação e assessorias/CBV - 16/04/2019 16:40:20

Os jogadores disputaram grandes partidas e brilharam em busca de vitórias pelas quadras do Brasil na temporada 18/19 da Superliga Cimed. Agora é a vez dos torcedores reconhecerem a dedicação dos atletas em votação popular que elegerá o “Craque da Galera” nos dois naipes. A eleição no feminino já está aberta e no masculino começará nos próximos dias.

A votação ocorrerá até a partida decisiva de ambos os naipes e a entrega acontecerá na cerimônia de premiação. 

A votação do “Craque da Galera” acontece no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no link http://superliga.cbv.com.br/craquedagalera. Basta selecionar um atleta e confirmar o voto na página. 

Além disso como novidade nessa temporada, a CBV não vai mais eleger os melhores por fundamento e sim a seleção do campeonato.

A eleição se baseará na soma dos votos dos clubes participantes e no resultado das estatísticas da CBV. Outra novidade é a premiação do melhor técnico e melhor arbitro da competição. 

A primeira partida da final melhor de três da Superliga Cimed feminina entre Itambé/Minas (MG) e Dentil/Praia Clube (MG) acontecerá no próximo domingo (21.04), às 11h, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Link para votação:
http://2018.cbv.com.br/cbvadm/?seguranca=medalhadeouro

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade