Superliga Feminina

  • Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

    Em casa, Minas busca mais uma vitória na Superliga feminina.

Vice-líder, Minas recebe Bauru

Partida marca o retorno do time mineiro às quadras após título do Sul-Americano de Clubes
Por: Redação, com assessoria - 28/02/2020 10:13:10

Campeão do Sul-Americano de Clubes 2020, semana passada, o Itambé/Minas volta às quadras nesta sexta-feira (28). Em partida válida pela nona rodada do returno da Superliga feminina 2019/20, a equipe mineira recebe na Arena MTC, em Belo Horizonte, o Sesi Vôlei Bauru. O jogo acontece às 20h e terá transmissão do site globoesporte.com.

 

Na última rodada da competição nacional, o Minas venceu em casa o São Paulo/Barueri, por 3 sets a 0. O Sesi Vôlei Bauru também se deu bem na última rodada e superou o Osasco/Audax, pelo mesmo placar.

Para o técnico Nicola Negro, o título sul-americano deu mais confiança para a equipe, que segue na busca por crescimento na Superliga. “Este título nos dá mais confiança e segurança, claro. Mas já deixamos as comemorações de lado e seguimos em busca de crescimento. Vamos forte para esta reta final de temporada e estamos na briga”, comentou o treinador minastenista.

Sobre o jogo desta sexta, Nicola espera um confronto difícil, mas garante que a equipe está preparada para o desafio. “Vamos voltar à superliga após esse título muito importante para nós. Agora, é foco e concentração total Superliga. Recomeçamos a competição contra um adversário difícil e que mostrou muito crescimento, principalmente, neste segundo turno. É um time que tem muita força de ataque e, com certeza, vai ser um jogo complicado. Estamos nos preparando bem para este desafio e, claro, continuamos na briga pela primeira posição”, completou Nicola Negro.

O Itambé/Minas, que também é o atual campeão da Superliga, está na vice-liderança da competição, com 48 pontos, dois a menos que o líder, Dentil/Praia Clube. O Sesi Vôlei Bauru é o 5º colocado, com 36 pontos.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade