+ Notícias

  • Crédito: CEV

    Leal foi peça importante na grande vitória do Civitanova.
  • Crédito: CEV

    Juantorena anotou 12 pontos na vitória sobre os poloneses do Skra Belchatow.

Civitanova vence e se aproxima da final

Time italino de Bruninho, Leal, Simon e cia, está a apenas 2 sets da grande final da Champions
Por: Redação e agências - 04/04/2019 11:49:17

Na primeira partida pelas semifinais da Champions League masculina de voleibol entre o italiano Civitanova, time do brasileiro Bruninho e do cubano naturalizado brasileiro Leal e do cubano Simon, ex-Sada Cruzeiro, diante do Skra Belchatow, da Polônia, aconteceu nesta quarta-feira(3) na cidade de Lodz, na Atlas Arena.

Jogando fora de casa, os italianos passearam em cima dos poloneses, calando a fanática torcida polonesa, que lotou o ginásio, com uma grande vitória de 3 sets a 0, com parciais de 25-14, 25-20 e 25-23.

Com esta vitória, o Civitanova precisará, na segunda partida, em casa, vencer apenas dois sets para se garantir na decisão. O Skra Belchatow necessitará de um triunfo por 3 a 0 ou 3 a 1 para forçar a realização do golden set.

Os destaques da partida foram, pelo time italiano: Leal e Sokolov fizeram 13 pontos cada, um a mais do que Juantorena. Bruninho fez quatro, todos eles no saque. Pelo Belchatow, Wlazly e o iraniano Ebadipour tiveram dez acertos cada. A outra semifinal reunirá Zenit Kazan e Perugia, um verdadeiro duelo de titãs.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade