+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/CBV

    Ótima notícia para os fãs de voleibol: TV Cultura fecha com a CBV.

TV Cultura exibirá jogos da Superliga

Acordo foi fechado com a CBV e emissora já está montando equipe; torneios têm início em novembro
Por: Bruno - 14/10/2019 17:33:58

A TV Cultura vai transmitir a Superliga 2019/2020. O acerto foi feito entre a emissora paulista e a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) e o anúncio oficial deve acontecer na próxima segunda-feira (21), em São Paulo. A CBV fará a apresentação oficial da Superliga, no Hangar da Gol, uma das patrocinadoras. 

A assinatura do contrato deve acontecer nos próximos dias e o acordo prevê a exibição de duas partidas por semana. Por isso, a TV Cultura já se movimenta internamente. Fará parte das transmissões o narrador Cadu Cortez. Recentemente, ele atuou pela Fox Sports. Além disso, durante o Pan-Americano de Lima, Cadu foi um dos narradores da Record News.

Nas últimas temporadas, a CBV teve experiências ruins na transmissão pela TV aberta. A RedeTV chegou a cortar partidas antes do término para não interromper a grade de programação, o que gerou muita reclamação dos telespectadores. E a Gazeta, por não conseguir viabilizar economicamente o pacote previsto, exibiu poucas partidas na edição de 25 anos da competição. 

Além da TV Cultura, a CBV também vai distribuir as transmissões com SporTV (canal fechado), TV NSports (para streaming) e no Canal Vôlei Brasil. Segundo a entidade, a ideia é buscar a cobertura de 100% dos jogos para a temporada 19/20. A primeira rodada da Superliga Masculina será no dia 9 de novembro. E a abertura do feminino acontece no dia 12 de novembro.

 

Compartilhe



Veja também...

13 Comentários

  1. ReginaDiz:

    Deve ser criada ainda a,TV cultura e TV gazeta para transmitir Pq a única coisa q ñ tem na programação destes canais são os jogos de vôlei. CBV eu acreditooooookkkkkkkk

  2. Mirian Diz:

    Muito bom. TV aberta p q mais pessoas possam acompanhar. Parabéns!

  3. RoseDiz:

    que bom que temos essa maravilhosa opção pra, assistir os jogos de voley

  4. Rosa MariaDiz:

    Vou assistir todos. Amo volei.

  5. Anna Lúcia fariasDiz:

    Já assisto a TV e escuto a rádio Cultura normalmente, agora com mais esse atrativo não vou perder mesmo, voce tem escolha voce tem Cultura, parabéns, tamo junto ?????? .

  6. Dalva MoraesDiz:

    Ola, gostei muito desse convênio e sinceramente, espero que a transmissão seja respeitosa conosco e q prestegiem com os mesmos critérios os jogos masculinos e femininos...Chega de desrespeito com nossas guerreiras e q em breve tbm consigam o mesmo com o futebol feminino em tv aberta, mostrando os campeonatos estaduais ou não....obg.pessoal

  7. ClaudiaDiz:

    Excelente!!!!!
    Assim não ficamos dependentes do sport TV que aliás podia trocar esse nome para futebol TV pois só dá prioridade à esse esporte

  8. José Carlos N. TarouquellaDiz:

    Excelente, atualmente assistimos poucos jogos dos times do Rio.

  9. EdilsonDiz:

    Ótima opção.

  10. marquito.Diz:

    " VIVA " Á Tv Cultura! Vamos deixar de ser réfens do SPORTV.

  11. Roberto VascaínoDiz:

    Legal!

  12. Fiore SeneDiz:

    Orgulho de ser Taubaté
    Rumo ao bi campeonato

  13. J. OliveiraNotíciaDiz:

    Notícia muito boa. Espero que a TV Minas, sempre parceira da TV Cultura seja beneficiada.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade