Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Site oficial

    Outra opção seria o Ponta Grossa/Caramuru entrar na vaga do Botafogo.

CBV admite promover Superliga com 11 times

Segundo jornal, a outra opção seria o Caramuru (PR) entrar na vaga do Botafogo
Por: Bruno - 31/10/2019 13:55:59
1.327 visualizações

 

Com a desistência do Botafogo, a Superliga pode ser disputada com apenas 11 equipes. A informação é do diário Lance!. Segundo o jornal, a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) admite a hipótese de realizar a competição, marcada para começar em 9 de novembro, com um time a menos que o previsto. 

Outra possibilidade é incluir na disputa o Ponta Grossa/Caramuru (PR), 11º colocado na última edição da Superliga. Se tiver condições financeiras para viabilizar sua participação, a equipe paranaense é a principal candidata a substituir o Botafogo na disputa. 

A CBV também prometeu avaliar a situação se surgir algum outro time interessado em ficar com a 12ª  vaga na Superliga. No entanto, o planejamento de outras equipes é dificultado pelo pouco tempo que resta até o início da competição. 

Nesta quarta-feira (30), o Botafogo informou em nota que desativou seu projeto de voleibol e por isso, não irá mais disputar a Superliga. Segundo o Alvinegro, a ausência de aporte financeiro foi o motivo para o encerramento do projeto, pois todos os recursos do clube serão direcionados ao futebol. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade