Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Taubaté volta às quadras hoje para decisão da Supercopa.

Final da Supercopa masculina nesta quinta (7) terá transmissão

Jogo entre Taubaté e Cruzeiro ocorre às vésperas do início da Superliga; veja onde assistir
Por: Bruno - 07/11/2019 09:08:48
652 visualizações

Ocorre nesta quinta (7) a final da Supercopa masculina: EMS Taubaté Funvic e Sada/Cruzeiro se enfrentam às 21h30, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). Os paulistas foram campeões da última Superliga. Já os mineiros venceram a Copa do Brasil. Na abertura da temporada 2019/2020, se enfrentam para saber quem é o melhor entre os melhores.

“Será o meu primeiro jogo contra o meu ex-clube, onde fui feliz em quatro grandes temporadas e, hoje, estou mais feliz ainda aqui no Sada/Cruzeiro. Voltei para a minha terra, podendo vestir a camisa do meu time do coração e isso é muito especial. Então, espero jogar muito bem e contribuir da melhor forma possível para conquistarmos essa Supercopa”.

Na equipe visitante, o central Lucão está ciente das dificuldades, mas se mostra confiante. “Todos sabem da força do Sada/Cruzeiro. É um time acostumado a vencer e nós estamos nos preparando para enfrentar um time desta qualidade. Nossa equipe também está em um bom momento, conquistamos o título do Paulista, que foi muito disputado, e isso nos deixou bem preparados para mais esse confronto”, declarou.

Na temporada passada, os confrontos entre as duas equipes foram marcados pelo equilíbrio. O Cruzeiro venceu os dois jogos na primeira fase da Superliga: 3 sets a 0 no primeiro turno e 3 a 1 no segundo. Nas semifinais, foi a vez do Taubaté vencer os dois jogos da série melhor de três, por 3 a 1 e 3 a 2.

Os ingressos para a decisão ainda estão à venda no site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do ginásio, em Uberlândia. Para quem não puder estar nas arquibancadas, o jogo será transmitido ao vivo pelo SporTV.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade