Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Lorena lamentou decisão dos empresários que comandam o alvinegro.

"Maior covardia da vida", diz Lorena ao sair do Botafogo

Pelo Instagram, oposto se despediu e criticou cartolas: "não representam esse clube maravilhoso"
Por: Bruno - 07/11/2019 09:20:44

Após o fim do projeto de voleibol no Botafogo, o oposto Lorena usou suas redes sociais para anunciar a saída do clube. Ídolo na Superliga B, onde a equipe conseguiu acesso à elite, o jogador se tornou referência no time carioca. Em seu instagram, ele se despediu e lamentou a situação botafoguense. 

“Hoje encerro um dos ciclos mais felizes da minha vida. É meu triste adeus ao clube que conheci e aprendi a amar. Muito obrigado, Botafogo! Vocês hoje perdem um jogador, mas ganharam um torcedor para sempre!”, escreveu Lorena na postagem. 

Lorena também elogiou os ex-companheiros de clube. Já os dirigentes foram alvo de críticas do jogador. “Queria agradecer a todos jogadores. Vocês foram muito profissionais, treinaram todos os dias pesado, com muita garra e sangue. Tenho muito orgulho de todos vocês. Lamento pelo diretores, vice-presidente, vice-presidente de esportes olímpicos, presidente por terem feito essa covardia. Eles não representam esse clube maravilhoso, essa instituição tradicional e essa torcida maravilhosa”, concluiu o jogador, que recebeu centenas de mensagens de apoio de torcedores alvinegros.

Após o desabafo no instagram, o jogador disse em entrevista ao Globoesporte.com que clube o paga pelo amadorismo. Sobre a decisão da diretoria de encerrar o projeto de vôlei, ele disparou. “Maior covardia da vida”. Em crise financeira, o clube abandonou as finais do Carioca masculino e desistiu de jogar a Superliga. A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) confirmou o Ponta Grossa Vôlei (PR) como o substituto do Botafogo na competição nacional. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Hoje encerro um dos ciclos mas felizes da minha vida . É. Meu triste adeus ao clube que conheci e aprendi a amar , Muito obrigado Botafogo ! Vocês hoje perdem um jogador , mas ganharam um torcedor pra sempre ! Desde que pisei aí , só tive felicidades . O carinho dos funcionários é algo impressionante . A atenção dos profissionais E oque falar da torcida . De tão apaixonados me fizeram trocar a tradicional 6 pelo manto 7! Obrigado por cada incentivo , por cada grito por cada apoio , por cada abraço Vocês fizeram esse lorenense se sentir carioca e Botafoguense Queria agradecer a todos jogadores , vocês foram muito profissionais , treinaram todos os dias , Pesado com muita garra e sangue , Tenho muito orgulho de todos vocês Lamento aos diretores , vice presidente , vice presidente esportes olímpicos , presidente por ter feito essa covardia Eles não representa esse clube , Maravilhoso , essa instituição tradicional e essa torcida maravilhosa Obrigado de coração @braunefogo @zefogareiro @thiagobotafogo @torcidabotafogovolei @loucosbotafogo @fogopapers @planetabotafogo @taydepolo @bastidoresdaarquibancada

Uma publicação compartilhada por Fabricio Dias Lorena (@voleilorena) em

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade