Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Riad deixou o Botafogo após desativação do time.

Taubaté anuncia contratação do central Riad

Ex-Botafogo, jogador ficou livre no mercado com o fim do projeto de vôlei no alvinegro
Por: Bruno - 07/11/2019 09:54:20

O central Riad é o novo reforço do EMS Taubaté Funvic. A contratação do jogador de 38 anos foi confirmada nesta quarta-feira (6) pelo atual campeão da Superliga. O experiente atleta estava no Botafogo, que encerrou seu projeto de voleibol, desistindo da Superliga e abandonando a disputa do Carioca antes do fim do campeonato.

Riad deve se apresentar ao novo clube na próxima segunda-feira (11). Nascido no Rio de Janeiro, ele teve passagens pela seleção Brasileira e um currículo repleto de títulos pelos clubes onde jogou: três taças da Champions League, uma do Mundial de Clubes, duas da Superliga e uma do Paulista.

Riad já havia sido contratado pelo Taubaté em 2015, mas nem chegou a atuar. Por conta de uma lesão no tendão patelar num jogo pela seleção, precisou passar por cirurgia e teve seu contrato rescindido com o clube. Como só se apresenta na próxima semana, o jogador não será relacionado para a decisão da Supercopa, nesta quinta-feira (7), contra o Sada/Cruzeiro.

Nas redes, Riad lamentou o fato de não poder jogar pelo Botafogo na Superliga. Leia:

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Neste sábado, dia 09/11/2019, deveria ser a nossa estréia na Superliga. Mas, infelizmente, isso não acontecerá. Este ginásio que é uma das maiores testemunhas de um trabalho de 5 anos de luta e de muito suor para chegar ao maior campeonato de voleibol do nosso país, estará assim. Vazio e com as luzes apagadas. Sem a presença dos milhares de torcedores apaixonados pelo Botafogo que durante todos esses anos, lutaram juntos com os jagodores e comissão técnica que aqui passaram para que esse sonho pudesse se tornar realidade. Mas não será possível. Chegou ao fim. Chegou ao fim por culpa do presidente e dos diretores irresponsáveis e incompetentes que destruíram o nosso sonho. Vcs não merecem estar no Botafogo! O que vcs fizeram com a gente foi uma covardia! Foi desumano! Espero que vocês saiam do Botafogo o mais rápido possível e não voltem nunca mais! Para o bem do clube, do vôlei e todo esporte nacional! Fica aqui a minha indignação e tristeza! Mas fica também o meu agradecimento a todos os jogadores e comissão técnica que durante esses quatro meses sem receber, se dedicaram todos os dias, honraram e respeitaram muito a camisa, as cores e a estrela deste grande clube! Acreditando no sucesso dessa equipe e desse grupo fantástico! A vocês, todo meu respeito, minha admiração e meu muito obrigado... ⭐️

Uma publicação compartilhada por Riad Ribeiro (@riadribeiro) em

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade