Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Vice-campeão paulista, time encara o Denk Maringá na estreia da Superliga.

Vôlei Renata concentrado para estreia fora de casa

Jogo contra o Denk Maringá, neste sábado (9), ocorre dias após o vice-campeonato no Paulistão
Por: Bruno - 08/11/2019 08:38:56

O Vôlei Renata, vice-campeão paulista, agora tem como foco a disputa da Superliga masculina. O time de Campinas estreia neste sábado (9), fora de casa, contra o Denk Academy Maringá Vôlei, campeão paranaense. A partida está marcada para 18h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).

O técnico da equipe, o argentino Horacio Dileo, disse que seus comandados estão embalados pelo início da temporada. Além da prata no Paulistão, time conquistou a Copa São Paulo. Segundo Dileo, a comissão técnica atua para que os jogadores mantenham a intensidade no campeonato nacional.

“O Paulista nos ensinou muito, deixou o time cascudo. Agora jogaremos com uma nova bola, novos adversários, tudo diferente, mas a gente tem que seguir igual, com intensidade e muito volume. A Superliga é um torneio com 22 finais, nas quais temos que estar ligados o tempo todo para poder ganhar cada jogo”, afirmou o técnico.

Esta será a quarta Superliga de Horácio Dileo treinando o time de Campinas. Com 77 jogos e 41 vitórias, o argentino é o treinador que mais comandou o Vôlei Renata na competição. “Fico feliz em atingir essa marca, estar em minha quarta temporada aqui. É metade da minha carreira no Brasil dirigindo o projeto campineiro. Começo a Superliga ainda mais motivado em buscar bons resultados”, concluiu.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade