Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Site oficial

    Ídolo nos clubes e pela seleção, líbero jogará neste ano pelo Vôlei Ribeirão.

Serginho volta à Superliga para mais uma temporada

Aos 44 anos, líbero consolida status de ídolo: "quero passar para os jovens o que vivi no vôlei"
Por: Bruno - 08/11/2019 08:45:35
1.238 visualizações

 

O veterano líbero Serginho se mostra empolgado para a disputa de mais uma Superliga. Considerado um dos maiores da posição na história do vôlei brasileiro, o bicampeão olímpico vai defender o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. Após duas temporada no Corinthians/Guarulhos, o jogador de 44 anos foi chamado para trazer experiência ao jovem  elenco do time de Ribeirão na competição nacional.  

“Eu fico feliz de poder ser hoje instrumento dentro do voleibol, por ser usado, de poder levar experiência para essa molecada, até porque o que eu vivi dentro do voleibol, todas essas experiências, não quero morrer comigo, quero passar para os jovens e acho que minha missão é essa”, disse ele em entrevista para a ESPN.

Serginho está confiante em uma boa colocação do seu time na Superliga. Segundo ele, a equipe montada em Ribeirão vai mostrar competitividade e dar trabalho no campeonato. Um dos principais nomes do elenco, o líbero afirmou que tem muito carinho por todos os times que defendeu. “O voleibol passa muito rápido, a gente tem que aproveitar esses momentos”.

Serginho tem o respeito de todos no vôlei, o que lhe permite ser irreverente. Ao ponto de desejar “má sorte” aos adversários durante a festa de lançamento da Superliga.  “É lógico, né? Vou desejar boa sorte... Vou tomar porrada deles”, finalizou o jogador, brincando. O Vôlei Ribeirão estreia neste sábado (9), recebendo o Sada/Cruzeiro às 19h30.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade