Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Maringá bateu o Vôlei Renata, jogando em casa.

Maringá estreia vencendo Vôlei Renata

Diante de sua torcida, campeão paranaense ganhou por 3 sets a 1 neste sábado (9)
Por: Bruno - 09/11/2019 23:02:02

O Denk Maringá estreou com vitória na Superliga Masculina. Jogando no Ginásio Chico Neto, o recém campeão paranaense presenteou a torcida com a vitória sobre o Vôlei Renata, por 3 sets a 1 - parciais de 25/18, 27/25, 19/25 e 26/24 - neste sábado (9).

O Maringá, treinado pelo ex-levantador da seleção Ricardinho, manteve o embalo do título estadual conquistado no último domingo e bateu os vice-campeões paulistas. Além da vitória, o time teve o melhor atleta em quadra: o ponta Renato Pato, que ficou com o Troféu VivaVôlei. 

Os campineiros, comandado pelo  argentino Horacio Dileo, vinham empolgado com o bom início de temporada o título da Copa São Paulo. Com a derrota, e equipe paulista foca em seu próximo jogo, no sábado que vem (16), quando recebe o Apan Blumenau, no Ginásio Taquaral, em Campinas.

Já a equipe paranaense volta à quadra pela Superliga no dia 20 (quarta-feira), outra vez diante de sua torcida. O adversário é o Sesc-RJ, em partida marcada para às 19h30 (jogo válido pela 3ª rodada). As duas partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal Vôlei Brasil.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade