Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Site oficial

    André Heller (foto) recebeu os pequenos para conhecer o time.

Vôlei Renata recebe visita de projeto social

Atletas treinaram sob os olhares de crianças que integram o Instituto Compartilhar
Por: Bruno - 14/11/2019 08:30:44

Os jogadores do Vôlei Renata receberam a visita das crianças que participam dos núcleos de Campinas do Instituto Compartilhar, nesta quarta-feira (13). Os mais de 150 meninos e meninas que integram o núcleo Campinas estiveram no Ginásio do Taquaral. Eles assistiram ao treinamento e depois tiveram a chance de brincar com os atletas.  

O Vôlei Renata é parceiro Instituto Compartilhar desde 2010. A participação do clube é por meio do Vôlei em Rede, programa que ensina o esporte no contraturno do ensino municipal em Campinas e também em Itu. O programa ainda é apoiado pela  Prefeitura de Campinas e a Sanasa.

Os jovens torcedores deram o combustível de motivação para o time, que fará seus próximos dois jogos pela Superliga em casa. “Ficamos sempre muito felizes em estar junto com eles. Às vezes estamos focados no nosso dia-dia e esquecemos como o esporte pode ser positivo na vida de outras pessoas, principalmente, dessa meninada. Então, aproveitamos o máximo para dar uma manhã especial para eles”, contou o central Luizinho.

O embaixador do Vôlei Renata, André Heller, também destacou a iniciativa. “É um dia de celebração, não só para os alunos, mas também para enaltecer os professores, que possuem um papel fundamental na difusão dos valores do esporte. É uma alegria imensa participar de uma atividade tão importante para os jovens”, declarou.

Os próximos jogos do time de Campinas serão contra Apan Blumenau e Fiat/Minas. O duelo com os catarinenses será no sábado (16), às 18 horas, com transmissão do canal Vôlei Brasil. Já o confronto com os mineiros está marcado para a próxima quarta-feira (20), às 21h30, e passa ao vivo no SporTV. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade