Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Time terá caras novas para jogar a Superliga.

Ponta Grossa confirma chegada de sete reforços 

Três vieram do Botafogo, que será substituído pelos paranaenses na competição
Por: Bruno - 14/11/2019 08:37:12

O Ponta Grossa Vôlei confirmou a chegada de sete reforços para a Superliga. O anúncio foi feito esta segunda-feira (11). A princípio, a previsão do técnico Fábio Sampaio era trazer cinco nomes para a competição. Os novos contratados vão se integrar aos jogadores que foram vice-campeões paranaenses, perdendo a final para o Denk Maringá.

O Ponta Grossa vai jogar a Superliga no lugar do Botafogo (RJ), que desistiu da competição ao encerrar seu projeto de voleibol. Foi justamente do time carioca que vieram três atletas da leva de contratações: o central Lucas Salles e os ponteiros Robinho e Vinicius Cardozo.

Dois outros atletas que chegaram na Arena Multiuso, dois vieram de times paulistas: levantador Cesinha chega do Corinthians e o ponteiro Marcos estava no Suzano. E os outros dois disputaram o Campeonato Paranaense e a Superliga C pelo Araucária: o central Mikael e o líbero Roger. 

Para fechar a lista de reforços para a Superliga, o clube ainda busca um oposto. O Ponta Grossa Vôlei estreia na competição nacional no próximo sábado (16), fora de casa. A equipe visita o EMS Taubaté Funvic às 21h30, no Ginásio do Abaeté. O jogo terá a transmissão do SporTV.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade