Superliga Masculina

  • Crédito: Daniel Petroski

    Ponta Grossa Vôlei e Sesi-SP se enfrentaram na Arena Multiuso

Sesi-SP vence o Ponta Grossa Vôlei fora de casa

Equipe paulista começou perdendo, mas virou o jogo contra os paranaenses
Por: Redação, com Assessoria - 29/11/2019 07:45:00

O Sesi-SP venceu o Ponta Grossa Vôlei, de virada, nesta quinta-feira (28). Jogando na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, o time paulista fez 3 sets a 1 - parciais de 18/25, 25/22, 25/22 e 25/21. O resultado deixa do Sesi na 3ª colocação, com os mesmos 12 pontos que o vice-líder EMS Taubaté Funvic e dois pontos atrás do Sada/Cruzeiro. Já o Ponta Grossa está em 11º, com apenas um ponto.

O oposto Alan foi eleito o melhor jogador da partida, ficando com o Troféu VivaVôlei. “Foi um jogo ruim para o nosso time, mas, sem dúvida, eles têm mérito por nos colocarem em dificuldades. Essa foi apenas mais uma prova de que se não entrarmos 100% em quadra vamos enfrentar um jogo perigoso”, disse o jogador, que também foi o maior pontuador do confronto, com 21 acertos.

O técnico do Sesi-SP, Rubinho, analisou a vitória obtida fora de casa. “Foi um jogo muito irregular da nossa parte, mas é um preço que pagamos pelas alterações que precisam ser feitas em cima da necessidade de dar tempo de jogo a alguns e poupar outros. Temos que nos organizar para isso e é natural que tenha alguma oscilação. Aconteceu isso hoje, mas conseguimos recuperar e conseguir a vitória em um jogo bem difícil”, comentou.

Já Fábio Sampaio, treinador do Ponta Grossa, elogiou o nível do adversário e destacou o crescimento do seu grupo. “Enfrentamos uma equipe difícil, o William é um levantador difícil de conter, mas nossa equipe vem evoluindo aos poucos, pegando engrenagem e mesmo que tenha sido 3 a 1, nosso time já evoluiu em relação ao último jogo. Enfrentamos uma equipe que vai brigar pelo título, mas a evolução é nítida. Isso é importante”, avaliou.

O Sesi-SP continua no Paraná, onde enfrenta o Denk Maringá Vôlei no sábado (30), às 18h30. No mesmo dia, o PG Vôlei visita do América Vôlei, em Montes Claros (MG), às 19h. Os dois jogos serão transmitidos ao vivo pelo Vôlei Brasil.




Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade