Superliga Masculina

  • Crédito: Orlando Bento/MTC

    Fiat/Minas jogará em casa neste sábado (30).

Fiat/Minas e Sesc RJ fazem duelo de velhos conhecidos

Confronto envolve dois treinadores que se conhecem muito bem
Por: Redação, com Assessoria - 30/11/2019 07:15:40

A quinta rodada da Superliga Masculina de vôlei 2019/2020 terá seis jogos realizados neste fim de semana, com cinco partidas neste sábado (30) e uma última no domingo (1). Entre eles, destaque para o confronto entre Fiat/Minas (MG) e Sesc RJ, que será realizado às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

O confronto envolve dois treinadores que se conhecem muito bem. Nery Tambeiro, da equipe mineira, e Giovane Gávio, do time carioca, trabalham juntos como assistente e técnico na seleção brasileira sub-21 que, neste ano de 2019, foi medalha de bronze no Campeonato Mundial do Bahrein.

Outro fator que pode ajudar o Sesc RJ na partida de amanhã é contar com o central Flávio, que chegou nesta temporada ao time do Rio de Janeiro depois de defender o Fiat/Minas por 11 anos. Flávio chegou ao tradicional clube em março de 2008, com 14 anos, e saiu em maio de 2019, aos 26.

“Vai ser especial jogar pela primeira vez contra o Minas, clube que me formou como atleta e também como pessoa. Reencontrar profissionais com quem tenho grande carinho e profunda admiração vai ser muito bom. Mas, dentro de quadra meu respeito pelo clube é mostrar meu melhor voleibol para todos verem o que eu aprendi lá”, afirmou Flávio.

Companheiro de Flávio na temporada com a seleção brasileira neste ano de 2019, o líbero Maique sabe que seu time não terá facilidades contra a equipe carioca. Por isso, o jogador espera que o grupo corresponda ao que vem sendo treinado para realizar uma boa partida.

“Temos trabalhado bastante na semana e estudado muito o time deles. Eles têm algumas peças que fazem a diferença, como o Wallace e o Flávio, que conhecemos há bastante tempo, tanto aqui do Minas, como da seleção. Por mais a nossa marcação seja bem feita, ele tem uma capacidade técnica enorme. Acredito que seja uma partida definida nos detalhes e um grande jogo para os amantes do voleibol”, conclui Maique.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade