Superliga Masculina

  • Crédito: Orlando Bento/MTC

    Wallace foi peça fundamental na vitória do Sesc RJ

Sesc RJ vence o Fiat/Minas na casa do adversário

Oposto Wallace foi eleito o melhor em quadra
Por: Redação, com Assessoria - 01/12/2019 08:30:24

O Sesc RJ enfrentou o Fiat/Minas (MG) na noite do último sábado (30) e, mesmo atuando na casa do adversário, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), assegurou o resultado positivo. Em partida válida pela quinta rodada da Superliga masculina de vôlei 2019/2020, o time comandado pelo técnico Giovane Gávio venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/16 e 25/21.

O oposto campeão olímpico, Wallace, foi o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e, por isso, eleito o melhor jogador da partida. Já com o Troféu VivaVôlei em mãos, o atacante do Sesc RJ falou sobre o resultado positivo conquistado nesta rodada.

“A regularidade do nosso time foi melhor hoje, embora ainda com alguns altos e baixos. No geral, o time fez um bom papel, sacou bem, especialmente a partir do segundo set, e isso facilitou a nossa vida. Estávamos vindo de duas derrotas, mas sabemos que não adianta ficar remoendo isso. O caminho é esse e ainda temos muito a melhorar”, afirmou Wallace.

No Fiat/Minas, o líbero Maique lamentou o resultado negativo, mas destacou a necessidade de seguir com o trabalho adiante para buscar as vitórias nas próximas rodadas.

“Nos perdemos um pouco no final do primeiro set depois de uma boa sequência e bom volume de jogo. Um deslize que gerou desconcentração. O jogo sempre é definido nos detalhes e toda bola é sempre importante. Tentamos reagir agora no terceiro set, mas não deu. Temos que seguir trabalhando. Ainda tem muito campeonato pela frente”, disse Maique.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade