Superliga Masculina

  • Crédito: Agênciai7/Sada Cruzeiro

    Cruzeiro estreia no Mundial de Clubes na próxima semana, na terça-feira (3), em Betim.

Cruzeiro perde em casa e deixa escapar chance de assumir a ponta

Já focando no Mundial de Clubes, mineiros foram derrotados para o Vôlei Renata
Por: Bruno - 01/12/2019 08:34:52

O Sada/Cruzeiro perdeu a chance de assumir a liderança isolada da Superliga na noite do últimosábado (30). Já de olho na disputa do Mundial de Clubes, a equipe mineira foi derrotada em casa pelo Vôlei Renata. Jogando no Ginásio Divino Braga, em Betim (MG), os campineiros venceram por 3 sets a 2 - parciais de 25/23, 20/25, 25/19, 15/25 e 18/16.

Mesmo com a derrota, o Cruzeiro teve o maior pontuador do jogo: o oposto Evandro, que registrou 23 acertos. Já o central Luizinho, do Renata, foi escolhido o melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei. 

Com a derrota, a Raposa permanece com 15 pontos, empatado com o EMS Taubaté Funvic e o Sesi-SP. Mas nos critérios de desempate, fica atrás dessas duas equipes, que venceram neste sábado, fora de casa. O Taubaté derrotou o Vôlei UM Itapetininga e o Sesi bateu o Denk Maringá.

Nesta semana, o foco do Cruzeiro é o Mundial de Clubes, que também será disputado em Betim. O time mineiro estreia já na terça-feira (3), contra o Zenit Kazan, da Rússia, às 20h30. Os jogos da competição internacional serão transmitidos pelo SporTV. 

Pela Superliga, só volta a jogar no dia 14 de dezembro, às 16h, visitando a Apan Blumenau, no Ginásio Galegão, no interior catarinense. Já o Vôlei Renata volta à quadra nesta quarta-feira (4), visitando o Sesi, na Vila Leopoldina, às 18h. Os dois jogos terão a transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade