Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Ia foi o grande destaque do jogo, levando o prêmio de melhor jogador.

Blumenau vence Vôlei Ribeirão fora de casa

Com bela atuação de Ia, vitória na Cava do Bosque foi por 3 sets a 0
Por: Bruno - 01/12/2019 23:17:13

A Apan Blumenau foi até Ribeirão Preto (SP) neste domingo (1) e venceu o Pacaembu/Vôlei Ribeirão. A equipe treinada por André Donegá bateu os paulistas por 3 sets a 0 - parciais de 25/19, 25/22 e 25/17. Com o resultado, os catarinenses subiram para a 5ª colocação, com 8 pontos. Já o Ribeirão segue em 11º, com apenas 2. 

O central Ia, do Blumenau, teve uma grande atuação na partida. O jogador acabou eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. “Vitória importantíssima. A equipe se portou muito bem em todos os fundamentos. Nosso side-out, nosso bloqueio… Foi uma partida perfeita nossa”, disse ele após o jogo. 

O líbero Serginho, do Ribeirão, analisou a partida de sua equipe. “É um momento delicado. A gente tinha tudo para fazer um bom jogo hoje. O nosso passe não saiu conforme o esperado. A gente tem que treinar muito, colocar a cabeça no lugar. Tem mais dois dias para treinar até quarta-feira para a gente buscar o resultado”, disse ele, já pensando no próximo jogo. 

As duas equipes voltam à quadra na quarta-feira (4), às 19h30. O Pacaembu/Ribeirão recebe o América Vôlei na Cava do Bosque. E a Apan visita o Sesc-RJ no Ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois jogos serão transmitidos pelo Canal Vôlei Brasil. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade