Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Time paulista bateu mineiros e chegou ao 2º lugar.

Sesi-SP vence o Fiat/Minas e assume vice-liderança

Com vitória no tie break, paulistas chegam a 17 pontos na tabela
Por: Bruno - 08/12/2019 17:22:49

 

O Sesi-SP venceu o Fiat/Minas (MG) na noite deste sábado (7), pela sétima rodada da Superliga masculina. Em uma partida equilibrada, os paulistas saíram da Arena Minas, em BH, com a vitória por 3 sets a 2 - parciais de 25/23, 19/25, 25/22, 23/25 e 15/12. O resultado colocou o Sesi na segunda posição, com 17 pontos, um a menos que o EMS Taubaté Funvic.

 

A equipe mineira teve o maior pontuador da partida, o oposto Felipe Roque, com 28 vezes, sendo 24 de ataque, um de saque e três de bloqueio. Já o Sesi teve o melhor em quadra, o ponteiro Lucas Lóh.Premiado com o Troféu VivaVôlei, Lóh valorizou o triunfo fora de casa. 

 

“Enfrentamos uma equipe com muito potencial físico e soubemos jogar muito bem taticamente. Fico feliz em ter feito uma boa partida e ter conseguido ajudar a equipe a conquistar uma importante vitória fora de casa”, comentou. 

 

Do outro lado, Felipe Roque também deu o seu ponto de vista. “Acredito que a nossa equipe cresceu bastante durante a partida, mas erramos em momentos decisivos. Começamos muito atrás no quinto set, e em um set tão curto e muito difícil recuperar”, comentou.

 

O Minas volta a jogar na sexta-feira (13), quando visita o líder Taubaté, às 21h30, no Ginásio do Abaeté, com transmissão do SporTV 2. Já o Sesi retorna à quadra no domingo (15), quando faz o “clássico da indústria e comércio” com o Sesc-RJ, que caiu para o 3º lugar. O jogo acontece no Ginásio da Vila Leopoldina, às 20h, e tem a transmissão da TV Cultura. 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade