Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/CBV

    Time segue na liderança e invicto até o momento

EMS Taubaté Funvic vence o Vôlei Renata 

Equipe treinada por Renan dal Zotto segue na liderança e invicta 
Por: Bruno - 09/12/2019 08:45:17

O EMS Taubaté Funvic segue líder e invicto na Superliga masculina. Neste domingo (8), a equipe treinada por Renan Dal Zotto venceu o  Vôlei Renata (SP), pela 7ª rodada da competição. Mesmo jogando no Taquaral, em Campinas (SP), o Taubaté ganhou de 3 sets a 0 - parciais de 25/20, 25/20 e 25/19. 

O oposto marroquino Mohamed foi o maior pontuador da partida, com 17 acertos. E o líbero Thales foi eleito o melhor jogador da partida e levou com o Troféu VivaVôlei. O jogador do Taubaté falou sobre a vitória neste domingo.

“O time inteiro foi muito bem. Conseguimos colocar pressão no nosso saque e anular as forças deles. Todos estão de parabéns e divido esse troféu com todo o time. Mas, sabemos que o campeonato é longo, ainda temos muita coisa a melhorar, mas hoje podemos comemorar”, disse Thales.

Ainda segundo ele, os próximos jogos do Taubaté na Superliga serão muito difíceis. “Agora temos uma sequência muito difícil, mas estamos nos preparando há bastante tempo para essa série, então, vamos manter o foco e trabalhar bastante”, complementou.

Quem também já pensa nos próximos jogos é o técnico Renan. “Hoje jogamos um bom voleibol, com todo o grupo muito concentrado em todos os fundamentos. Agora temos alguns dias até um jogo muito importante contra o Fiat/Minas, que é jovem e está crescendo na competição. Vamos jogar em casa, junto com a nossa torcida e precisamos fazer uma boa semana de treinos”, concluiu Renan.

O ponteiro Vaccari, do Renata, destacou o bom momento vivido pelo seu time, mesmo com a derrota. “O comportamento foi bom, mas alguns detalhes táticos e técnicos, principalmente de contra-ataque, fizeram a diferença. E em um nível desse, se não for agressivo o tempo todo não tem como ganhar. Estamos treinando muito bem e agora é continuar na pegada, forte e ir para cima de todos os adversários”, afirmou.

 

Na próxima rodada, o EMS Taubaté Funvic joga em casa, o Ginásio do Abaeté, na sexta-feira (13), contra o Fiat/Minas (MG) às 21h30, com transmissão do SporTV 2. Já o Vôlei Renata visita o Ponta Grossa Vôlei, na Arena Multiuso. O jogo acontece no próximo sábado (14), às 18h, com transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade