Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/FIVB

    Cruzeiro volta às quadras neste sábado (14).

Cruzeiro vira a chave após o vice no Mundial

Equipe volta a se concentrar na Superliga; próximo confronto é contra o Blumenau
Por: Bruno - 11/12/2019 20:54:25

Após o vice-campeonato mundial, o Sada/Cruzeiro volta à quadra neste sábado (14), pela Superliga. A equipe mineira vai até Santa Catarina, onde enfrenta a Apan Blumenau, no no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. O jogo é válido pela oitava rodada da competição. 

Atualmente, a Raposa está em quarto lugar na competição nacional, com 15 pontos, seis a menos que o líder EMS Taubaté Funvic. Já o time catarinense aparece na sexta colocação, com 10 pontos, e vem de vitória em sua partida anterior, sobre o América Vôlei, fora de casa, por 3 sets a 2. 

O Cruzeiro é considerado um dos favoritos ao título da Superliga. E o vice mundial deixa a equipe mineira fortalecida para a sequência da competição nacional. A meta agora é tentar diminuir a vantagem em pontos das equipes que estão na frente, vencendo as partidas adiadas por conta do Mundial. 

Já a Apan celebra os resultados positivos alcançados até agora, ao completar pouco mais da metade dos jogos do primeiro turno da Superliga. O principal deles foi cumprir o planejamento inicial, buscando pontos fora de casa, nos jogos de confronto direto, contra equipes que também lutam por boas colocações no meio da tabela.

O confronto entre Blumenau e Cruzeiro no sábado está marcado para às 16h. A partida será transmitida ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil. 

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade