Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Equipe joga para permanecer imbatível.

Taubaté tenta manter invencibilidade na Superliga

Líder da competição, equipe do técnico Renan enfrenta Fiat/Minas; transmissão ocorre pela SporTV2
Por: Bruno - 13/12/2019 08:41:45

O líder EMS Taubaté Funvic (SP) abre nesta sexta-feira (13) a oitava rodada da Superliga masculina. Único invicto na competição, o time do técnico Renan Dal Zotto recebe o Fiat/Minas no Ginásio do Abaeté, às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV 2. 

A equipe de Taubaté ainda não sabe sequer o que é perder um set na Superliga. Com 21 pontos conquistados, venceu os sete jogos que disputou por 3 sets a 0. Cabe ao Minas, oitavo colocado com sete pontos após duas vitórias e quatro derrotas, tentar mudar esse cenário. 

O Taubaté sabe que a boa campanha até aqui não é garantia de vitória, como bem disse o técnico Renan. “Com certeza estou feliz com o desempenho do time até aqui, nossa campanha é ótima, mas o que já passou não nos serve daqui em diante”, afirmou o treinador. 

“Eu sempre falo com o elenco que nós temos que seguir trabalhando duro dia após dia para nos mantermos nessa situação confortável. Não existe tranquilidade num campeonato equilibrado como a Superliga, e o jogo desta sexta será assim”, seguiu Renan.

O técnico do time paulista e da seleção brasileira ainda elogiou o adversário desta sexta. “O Fiat/Minas é um dos times mais tradicionais do voleibol nacional, sempre revelando atletas de ótima qualidade e vem de uma boa atuação contra o Sesi-SP. Então temos que fazer um ótimo jogo para buscar essa vitória aqui em nossa casa”, complementou.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade