Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Site oficial

    Líbero jogou o favoritismo para a equipe adversária.

"É a equipe a ser batida", diz Maique sobre o Taubaté

8ª colocada, equipe de Belo Horizonte enfrenta o líder fora de casa nesta sexta (13)
Por: Bruno - 13/12/2019 08:41:45

O líbero Maique, do Fiat/Minas, falou sobre o difícil confronto que sua equipe vai ter nesta rodada da Superliga. O time de BH enfrenta nada menos que o EMS Taubaté Funvic, líder isolado da competição, invicto e que não perdeu sequer um set até aqui. 

Como se não bastasse, o confronto é na casa do adversário, o Ginásio do Abaeté, em Taubaté (MG). Maique tem a consciência da parada dura que sua equipe terá no interior de São Paulo. Mas garantiu que não vai faltar vontade para tentar voltar de Taubaté com um bom resultado.

“O EMS Taubaté Funvic tem feito um bom primeiro turno e é a equipe a ser batida. Temos treinado bem forte, principalmente o nosso sistema defensivo e a recepção porque o time deles tem um saque muito pesado. Se conseguirmos trabalhar bem a recepção, vamos nos sair bem no jogo de quadra, pois temos bom volume e bom bloqueio”, explicou.

O líbero do Minas ainda falou em como o seu time precisa se portar no Abaeté. “Precisamos sacar bem também e tentar desestabilizar o passe deles. Vai ser um grande jogo, Taubaté é um time forte, e nós estamos em processo de evolução. Vamos em busca de pontos, que será bem importante para a nossa equipe no futuro”, concluiu.

O Minas está em oitavo na Superliga, com sete pontos. A equipe obteve duas vitórias e quatro derrotas em seis jogos disputados até aqui. O confronto entre EMS Taubaté Funvic e Fiat/Minas começa às 21h30 desta sexta-feira (13). A transmissão é do SporTV 2.  

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade