Superliga Masculina

  • Crédito: Divulgação/Taubaté Funvic

    Ataque do Taubaté não tem passado despercebido pelo início da Superliga 2019/20.

Sucesso do líder Taubaté passa pelo ataque

Os cinco maiores pontuadores do time paulista já anotaram 410 pontos nos dez primeiros jogos
Por: Redação - 26/12/2019 10:37:28

Após as dez primeiras rodadas da Superliga masculina 2019/20, o atual campeão EMS Taubaté Funvic se manteve à frente dos demais times e lidera a competição. Parte do sucesso da equipe taubateana passa pela força ofensiva: a artilharia pesada de Taubaté conta com nomes como Lucarelli, Alhachdadi, Douglas Souza e Maurício Souza.

O maior pontuador da equipe é o ponteiro Ricardo Lucarelli, com 114 pontos anotados. O oposto marroquino Mohamed Alhachdadi aparece logo atrás, com 109 pontos. A lista dos cinco principais pontuadores conta ainda com o ponteiro Douglas Souza, com 74 pontos anotados, e os centrais Maurício Souza, com 62 pontos, e Lucão, com 51 pontos.

 

“Estou fazendo o possível para melhorar todos os dias e estou bem conectado ao estilo brasileiro de jogar. A principal força do Taubaté está no fato de que cada atleta está se doando ao máximo individualmente, o que acaba transformando o time, coletivamente, em um grupo muito forte.”, comentou Mohamed Alhachdadi.

 

O EMS Taubaté Funvic terminou 2019 com 25 pontos, um a mais que o vice-líder Sada Cruzeiro. Após a parada para as festas de fim de ano, o time volta a jogar no dia 08/01, fora de casa contra o Sesi-SP.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade