Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Time de Renan depende de outros resultados para voltar à liderança.

Taubaté começa 2020 jogando e secando

Tentando voltar ao topo, equipe entra em quadra contra o Sesc de olho no jogo do Cruzeiro 
Por: Bruno - 07/01/2020 08:04:54

 

Para o EMS Taubaté Funvic a volta às quadras em 2020 pode significar o retorno à liderança ou a queda de mais um degrau na Superliga. O time treinado por Renan Dal Zotto foi ultrapassado pelo Sada/Cruzeiro, que na noite deste domingo (5), venceu o Fiat/Minas e assumiu a ponta da competição.

 

Os mineiros agora têm 27 pontos, enquanto que o time de Taubaté permanece com 25. Se uma vitória restituirá a liderança aos taubateanos, uma derrota significa a perda do segundo lugar. Isso porque o Sesi-SP, adversário desta quarta-feira (8), aparece em terceiro na tabela, com 23 pontos. Para piorar, o jogo é na casa do Sesi, o Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. 

 

E como se não bastasse, além de jogar, o Taubaté vai ter que secar. Porque o Cruzeiro entra em quadra na mesma noite, quando recebe o lanterna Ponta Grossa Vôlei. Um resultado negativo diante do Sesi aliado à uma vitória do time azul em cima dos paranaenses pode aumentar a distância entre a equipe de Renan e os comandados do argentino Marcelo Mendez. 

 

O confronto entre Cruzeiro e Ponta Grossa começa às 20h, no Ginásio do Riacho em Contagem (MG). A transmissão é do Canal Vôlei Brasil. Já o duelo entre Sesi e Taubaté na Vila Leopoldina começa às 21h30, com transmissão do SporTV2. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade