Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Atleta exaltou trabalho em equipe do time.

Cledenilson fala sobre vitória do Cruzeiro

Titular diante do Ponta Grossa, central foi o melhor em quadra
Por: Bruno - 10/01/2020 09:05:28

 

Destaque na vitória do Sada/Cruzeiro em cima do Ponta Grossa Vôlei, o central Cledenilson falou sobre a chance que recebeu como titular. Escalado para o confronto com os paranaenses, ele foi o maior pontuador, com 16 acertos, e ainda ficou com o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra. 

 

“É uma semana muito corrida pra nós, um mês com muitos compromissos. E é sempre bom agarrar as oportunidades que aparecem. Hoje eu consegui me destacar bastante no saque, é uma coisa que venho treinando muito e consegui ajudar o time. Mas este troféu não é só meu, é de toda a equipe que jogou muito bem”, disse o jogador, logo após a vitória por 3 sets a 0.

 

O resultado obtido nesta quarta-feira (8) manteve o Cruzeiro na liderança da Superliga, agora com 30 pontos. De quebra, confirmou a classificação da equipe mineira para a Copa do Brasil. Na o torneio mata-mata, a Raposa enfrenta na próxima quarta-feira (15) o Vôlei UM Itapetininga. O confronto será no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

 

Se vencer, o Cruzeiro vai para a fase final da competição, que será disputada nos dias 24 e 25 de janeiro, em Jaraguá do Sul (SC). Pela Superliga, o próximo jogo dos mineiros é contra o Pacaembu/Ribeirão, também no Riacho. Marcada para a este sábado (11), às 17h, a partida tem a transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade