Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Time do técnico Renan segue perseguição ao líder.

Contra a Apan, Taubaté tenta não deixar Cruzeiro se afastar

Vice-líder da Superliga, time do técnico Renan vai até Santa Catarina atrás da recuperação
Por: Bruno - 11/01/2020 14:47:39

 

O EMS Taubaté Funvic, segundo colocado na tabela da Superliga, tenta fazer com que o líder Sada/Cruzeiro não tome muita distância na ponta. A equipe treinada por Renan Dal Zotto - que tem 26 pontos, contra 30 dos mineiros - visita neste sábado (11) a Apan Blumenau, às 19h30, com transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

Em 10º lugar na tabela, com 10 pontos, os catarinenses vão contar com o apoio da torcida no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau (SC). A Apan tenta entrar na zona de classificação para às quartas de final da Superliga. Já o Taubaté busca se recuperar após a derrota para o Sesi-SP na última rodada, por 3 sets a 2. O levantador Rapha, capitão do Taubaté, acha que o momento é de foco, para fazer um bom jogo. 

 

“A partida contra o SESI foi muito dura, infelizmente não conseguimos fechar o jogo nas chances que tivemos, mas são situações que nos mostram onde temos que melhorar e minimizar os erros. Página virada, agora temos que centrar nossa atenção total nesse jogo contra o Blumenau, para fazermos um bom jogo e buscar os três pontos”, comentou.

 

O técnico da Apan, André Donegá, elogiou o adversário deste sábado. Segundo ele, uma vitória seria importante para consolidar o projeto da equipe catarinense na elite do vôlei brasileiro: “É uma honra ter a possibilidade de jogar em casa, com apoio de nosso torcedor, contra uma das principais equipes do voleibol mundial”, afirmou.

 

Nos primeiros 11 jogos, o Taubaté  teve oito vitórias e três derrotas. Já a Apan venceu quatro e perdeu sete partidas. No confronto do primeiro turno, disputado no Ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), os paulistas levaram a melhor. Vitória por 3 sets a 0.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade