Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Equipe agora vira a chave para torneio mata-mata.

Cruzeiro vence e agora pensa na Copa do Brasil

Líder da Superliga enfrenta Itapetininga, na quarta (15), pelo torneio mata-mata
Por: Bruno - 12/01/2020 19:15:12

 

O Sada/Cruzeiro se mantém na liderança da Superliga, após vencer neste sábado o Pacaembu/Ribeirão Preto. No Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), a Raposa fez 3 sets a 1 - parciais de 25/20, 21/25, 25/22 e 25/14. A vitória na partida, que foi válida pela abertura do returno da Superliga, deixa o Cruzeiro com 33 pontos. 

 

O argentino Facundo Conte foi o maior pontuador com 16 acertos. Mas o destaque foi o central Otávio. Ele, que começou o jogo no banco de reservas e entrou no segundo set, teve 100% de aproveitamento no ataque e ficou com o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra. Após a vitória, Otávio analisou a partida. “Eu estava no banco, mas atento a tudo que acontecia e entrei para ajudar um pouquinho, fico feliz por isso”, comentou. 

 

“Estamos nos preparando, treinando para suportar a grande carga de jogos. Teve um pouquinho de desatenção hoje, mas conseguimos colocar a cabeça no lugar e, mesmo errando mais do que devia, chegamos à vitória. É preciso saber vencer mesmo quando não jogamos tão bem. Mas nos momentos decisivos e o nosso time cresce demais, a gente se olha e sabe que todo mundo cresce nessa hora, isso é muito legal”, completou o central.

 

Agora, o foco do elenco está no jogo da próxima quarta-feira (15). O Cruzeiro entra em quadra pela Copa do Brasil. A Raposa disputa uma vaga na semifinal da competição contra o Vôlei Um Itapetininga, também no Riachão. O levantador Fernando Cachopa falou sobre o próximo desafio. 

 

“A gente deu uma crescida na parte física e também taticamente, estamos voltando ao nosso melhor ainda. Tivemos três jogos difíceis nesta semana, contra Minas, Ponta Grossa e hoje, quando tivemos mais altos e baixos do que deveríamos. Mas acho que estamos preparados para encarar o Itapetininga na quarta, fazer um bom jogo e mostrar o nosso melhor voleibol para seguir na competição em busca de mais um título”, declarou. 

 

Cruzeiro e Itapetininga se enfrentam às 20 horas da próxima quarta. Os ingressos estarão disponíveis na internet a partir de segunda-feira (13), às 14h, em www.ingresso.cruzeiro.com.br. As vendas nas bilheterias do Riachão acontecem na quarta-feira (15), a partir das 18h. Os valores são R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia-entrada. 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade