Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Vôlei Renata segue na caça aos líderes.

Renata e Denk Maringá fecham 1ª rodada do returno

Equipes se enfrentam, na noite deste domingo (12), em Campinas
Por: Bruno - 12/01/2020 19:15:12

 

O Vôlei Renata recebe na noite deste domingo (12) o Denk Maringá. O confronto encerra a primeira rodada do segundo turno da Superliga. Atualmente, o Vôlei Renata é o quinto colocado na tabela, com 22 pontos. Já os paranaenses ocupam a sétima colocação, com 14 pontos.

 

O técnico do Maringá, Alessandro Fadul, falou sobre o desafio fora de casa. “Essa partida de domingo é um jogo extremamente difícil, jogar lá é difícil. O torcedor está sempre no ginásio, pressionando a equipe visitante. A equipe de Campinas também dentro do seu ginásio. Então a gente sabe que será um confronto difícil”, disse.

 

“Mas viemos de uma vitória dentro de casa. Isso, sem dúvida, gera um pouco mais de confiança, mais motivação. É um adversário que a gente conseguiu vencer no início da competição. Então tem tudo para ser um grande jogo”, completou o treinador maringaense. 

 

No primeiro turno, em confronto no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), a equipe paranaense levou a melhor, vencendo por 3 sets a 0. Vôlei Renata e Denk Maringá se enfrentam às 20h deste domingo, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O jogo terá transmissão ao vivo da TV Cultura.  

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade