Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/CBV

    Paranaenses comandaram jogo fora de casa.

No encerramento da rodada, Maringá vence Renata

Equipes fizeram uma partida equilibrada no Taquaral, em Campinas (SP)
Por: Bruno - 13/01/2020 08:58:38

 

O Denk Maringá venceu o Vôlei Renata na noite deste domingo (12). Num jogo bastante equilibrado que marcou o encerramento da primeira rodada do returno, em Campinas (SP), os paranaenses começaram perdendo, mas foram atrás da virada e fizeram 3 sets a 1 - parciais de 23/25, 25/20, 29/27 e 30/28.

 

O levantador Everaldo, do Maringá, foi escolhido o melhor da partida e acabou premiado com o Troféu VivaVôlei. Após o jogo, ele comentou a vitória fora de casa. Everaldo falou sobre a satisfação de ajudar seu time a conseguir o resultado positivo.

 

“Sabíamos que ia ser uma partida muito difícil. A equipe deles está muito bem, forte, e fez um turno excelente, mas sabíamos que tínhamos condições de fazer um bom jogo. Nós temos um grupo muito unido, que se dedica muito e estamos conseguindo mostrar isso dentro de quadra. Foi uma vitória muito importante para os nossos objetivos”, disse.

 

As duas equipes focam agora na Copa Brasil, que terá seus jogos de quartas de final entre os dias 14 e 15. Após fechar o primeiro turno da Superliga na sétima colocação, o Maringá enfrenta o EMS Taubaté Funvic, que foi o segundo. Já o Vôlei Renata, que encerrou o turno em quinto, pega o Sesc RJ, que foi o quarto colocado. 

 

No retorno à Superliga, o time de Campinas joga no próximo sábado (18) contra a Apan Blumenau, em Santa Catarina. O jogo será às 20h e terá a transmissão do Canal Vôlei Brasil. No domingo (19), o Denk Maringá recebe o Fiat/Minas no Ginásio Chico Neto, às 20h, com transmissão da TV Cultura. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade