Superliga Masculina

  • Crédito: Renato Antunes/Maxx Sports

    Taubaté volta à quadra na quarta-feira, pelo Sul-Americano.

Em casa, Taubaté vence Vôlei UM

Equipe paulista alcança 44 pontos e segue na cola do líder Sada Cruzeiro
Por: Redação, com assessoria - 09/02/2020 11:48:58

O EMS Taubaté Funvic venceu mais uma pela Superliga masculina 2019/2020. O atual campeão brasileiro entrou em ação na noite do último sábado (8) no ginásio do Abaeté, em Taubaté, e venceu o Vôlei UM Itapetininga (SP) por 3 sets a 1 (parciais de 25x23 / 29x27 / 24x26 / 25x23).

A partida foi válida pela 16ª rodada da competição. Com o triunfo, o time paulista chega aos 44 pontos (14 vitórias e três derrotas) e permanece na segunda colocação. O líder é o Sada Cruzeiro, com os mesmos 44 pontos, mas que tem uma partida a menos.

O melhor jogador em quadra, premiado com o Troféu Viva Vôlei foi o oposto Leandro Vissotto, do EMS Taubaté Funvic. Após a partida, ele comentou a boa atuação taubateana em mais uma vitória na Superliga. “A vitória hoje foi muito importante, principalmente pela forma como foi construída. O jogo foi duríssimo, o Itapetininga vem de uma boa sequência na competição e nós sabíamos que eles iam dificultar muito a nossa vida. E assim foi, tivemos que suar muito, sair de situações adversas em praticamente todos os sets, e isso só prova a nossa condição de ser um time vencedor. Temos peças no banco que entram e ajudam a contornar esses momentos difíceis. Estão todos de parabéns, e divido esse prêmio de melhor em quadra com os meus companheiros”, disse Vissotto.

O EMS Taubaté Funvic volta a jogar pela Superliga apenas no dia 20 de fevereiro, pela 18ª rodada, quando recebe o Vôlei Renata Campinas no Abaeté. A equipe taubateana parte nesta segunda-feira (10) para Contagem (MG), onde disputará o Campeonato Sul-Americano de Clubes de vôlei masculino. A estreia é dia 12/02, quarta-feira, às 18h contra o Regatas Lima, do Peru.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade