Superliga Masculina

  • Crédito: Divulgação/Marcio Mercante

    Minas celebra vitória na casa do Sesc RJ.

Fora de casa, Minas vence Sesc RJ

Time mineiro está na 6ª colocação da Superliga, enquanto cariocas seguem no G4
Por: Redação, com assessoria/CBV - 10/02/2020 08:27:26

O Fiat/Minas visitou o Sesc RJ na noite do último domingo (9) pelo encerramento da quinta rodada do returno da Superliga masculina e surpreendeu os donos da casa. No ginásio do Tijuca Tênis Clube, o time mineiro se impôs e venceu por 3 sets a 1 (25/20, 25/21, 21/25 e 25/19).

O ponteiro argentino Lazo foi eleito pela comissão técnica da equipe carioca o melhor da partida e, por isso, premiado com o Troféu VivaVôlei. Após a partida, o atacante elogiou a atuação do seu time, em especial a atitude de todos os jogadores.

“Viemos de dois resultados ruins. Fomos para cima, para frente, conseguimos encontrar a vitória que era o mais importante hoje. A atitude me agradou. Fomos agressivos, o Sesc RJ tem campeões olímpicos, é um time muito forte e conseguimos impor nosso jogo”, disse o ponteiro do Fiat/Minas.

O técnico da equipe mineira, Nery Tambeiro, também falou sobre a partida, deixando claro que ficou satisfeito com desempenho da equipe na partida desta noite.

“Podemos dar mais do que temos dado, mas é um grupo que está se esforçando a cada dia para mudarmos esse quadro, e hoje as coisas aconteceram ao nosso favor.  O que esperamos é que nossa equipe jogue neste padrão e não oscile muito. Temos feito jogos bons e outros muito aquém, isso é minha maior preocupação, fazer a equipe ter um padrão. Jogamos bem hoje, mas temos que jogar bem sempre”, avaliou Nery Tambeiro.

Com o resultado, o Minas alcançou 24 pontos e é o 6º colocado na classificação (8 vitórias e 8 derrotas). Já o Sesc RJ segue na 4ª colocação, com 32 pontos (11 vitórias e 4 derrotas).

Na sexta rodada, o Sesc RJ irá a Santa Catarina enfrentar a Apan Blumenau no dia 16 de fevereiro, às 20h, com transmissão da TV Cultura. Já o Fiat/Minas voltará a jogar em casa, no dia 26 deste mês, às 19h, no clássico mineiro contra o Sada Cruzeiro. O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade