Superliga Masculina

  • Crédito: Divulgação/América Vôlei

    Em casa, América Vôlei vai em busca de sua segunda vitória na Superliga.

América Vôlei e Sesi-SP medem forças nesta terça

Confronto atrasado é válido pela terceira rodada do returno da Superliga masculina
Por: Redação, com assessoria/CBV - 10/02/2020 08:40:37

O América Vôlei (MG) recebe o Sesi-SP nesta terça-feira (11) em partida atrasada pela terceira rodada do returno da Superliga masculina 2019/20. O jogo, que foi adiado devido a participação do time paulista na Copa Libertadores, será às 19h30, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), e terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

A competição nacional já encerrou a quinta rodada e tem o Sada Cruzeiro (MG) na liderança, com 44 pontos, mesma pontuação do EMS Taubaté Funvic (SP), que tem um jogo a mais. O Sesi-SP aparece logo na terceira posição, com 33 pontos (12 vitórias e três derrotas). Já o América Vôlei está na outra ponta da tabela, em 11º lugar, com sete pontos somados em uma vitória e 13 derrotas.

Para esse jogo, o técnico Henrique Furtado espera que o time mineiro se concentre nos treinamentos que faltam até o duelo e consigam obter um bom desempenho, em especial no ataque e no saque.

“O Sesi-SP é um grande adversário, do primeiro nível, que pensa em disputar o título, então, com certeza é um jogo muito difícil que temos pela frente. Temos poucos treinos até o jogo, porém já iniciamos os estudos para encarar esse adversário. Temos que estar muito concentrados e aproveitar esses treinos da melhor forma possível. Vai ser muito importante subir o nível do nosso ataque se quisermos jogar de igual para igual contra o Sesi-SP. Precisamos seguir crescendo muito o saque também”, explicou Henrique Furtado.

Do lado do Sesi-SP, o comandante Rubinho acredita que o grupo vem bem preparado para o duelo na casa do adversário.

“Estamos vindo de uma vitória na rodada passada, e seguimos lutando para manter a sequência de resultados positivos. O time chegou cansado depois do título da Libertadores, mas estamos nos reestruturando e indo para Montes Claros focados nisso. Sabemos que eles têm um time jovem, aguerrido e que vai ser preciso jogar bem em todos os fundamentos para conseguir mais uma vitória na competição”, disse Rubinho.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade