Superliga Masculina

  • Crédito: Divulgação/América Vôlei

    Sesi-SP e América Vôlei entram em ação novamente no próximo sábado.

Sesi vence América Vôlei, fora de casa

Partida atrasada foi válida pela 3ª rodada do returno da Superliga Masculina
Por: Redação, com assessoria/CBV - 12/02/2020 12:10:47

O Sesi-SP foi superior e, mesmo atuando fora de casa, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), derrotou o América Vôlei (MG) em partida atrasada pela terceira rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2019/2020. Na noite desta terça-feira (11), a equipe comandada pelo técnico Rubinho venceu por 3 a 0, com parciais de 25/19, 26/24 e 25/23.

O ponteiro Victor Cardoso, o Birigui, teve atuação de destaque e foi escolhido pela comissão técnica do Sesi-SP o melhor em quadra e, por isso, foi premiado com o Troféu VivaVôlei. Líder em quadra e capitão nesta noite em que o levantador William desfalcou a equipe, o central Éder fez questão de elogiar o desempenho do grupo de São Paulo.

“Foi importante conseguir manter a concentração, principalmente no terceiro set, quando eles estavam em vantagem e nós perdemos algumas bolas em erros bobos. Cometemos erros que não podemos, e a equipe deles cresceu no jogo. Estamos muito satisfeitos com a vitória, com o desempenho da equipe, em especial do Matheus e o Birigui. A equipe está de parabéns por garantir esses três pontos”, disse Éder.

Terceiro colocado na Superliga masculina (36 pontos), o Sesi-SP volta à quadra no sábado (15) fora de casa, contra o Renata Vôlei - às 18h, com transmissão do site globoesporte.com . Já o América Vôlei, que figura na 11ª colocação (7 pontos), joga recebe no mesmo dia, às 19h, o Pacaembu/Ribeirão Preto, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade