Superliga Masculina

  • Crédito: Divulgação/Raphael Guilherme Moser/Assessoria de Imprensa da APAN

    Sesc RJ venceu 13 dos 17 jogos que fez até aqui pela Superliga masculina.

Sesc RJ vence Blumenau, fora de casa

Com vitória, time carioca segue no G3 da Superliga masculina; Catarinenses seguem em 7º
Por: Redação, com assessoria/CBV - 17/02/2020 08:02:41

Em mais um jogo válido pela sexta rodada do returno da Superliga masculina 2019/20, o Sesc RJ levou a melhor sobre a Apan Blumenau (SC) na noite do último domingo (16). Mesmo no ginásio Galegão, casa do adversário, o time do Rio de Janeiro (RJ) foi superior e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/17 e 25/19.

O central do time carioca, Flávio, foi quem mais se destacou ao longo da partida e, por isso, foi escolhido pela comissão técnica liderada por Giovane Gávio, o melhor da partida. O jogador também foi quem mais pontuou na partida, com o total de 15 pontos, sendo 10 de ataque, um de saque e quatro de blouqeio.

Já com o Troféu VivaVôlei em mãos, Flávio, que contou com torcida familiar na arquibancada do Galegão, comentou sobre o desempenho do Sesc RJ nesta noite.

“Tenho uma tia que mora aqui e outra em Brusque e elas estavam no ginásio. Tinha uma turma grande vendo o jogo aqui em Blumenau e isso, sem dúvida, me motivou bastante. Acho que o primordial para essa vitória por 3 a 0, fora de casa, contra uma equipe que vinha de bons jogos, foi a nossa atitude”, comentou Flávio.

O central, melhor jogador da partida, complementou. “Hoje entramos em quadra com a proposta de atuar 100% focados, sabíamos que era preciso estar concentrados em todos os fundamentos para sair com uma vitória. Nossa equipe toda jogou bem e está de parabéns”, analisou Flávio.

Após vencer a Apan Blumenau, o Sesc RJ alcançou 38 pontos na classificação, 13 vitórias e 4 derrotas. Já o time catarinense, mesmo com o resultado negativo em casa, se sustenta na 7ª colocação, com 22 pontos (8 vitórias e 9 derrotas).

A sexta rodada do returno da Superliga masculina já havia começado com a vitória do EMS Taubaté Funvic (SC) sobre o Denk Academy Maringá Vôlei (PR), contou, na noite de sábado (15), com os resultados positivos conquistados pelo Vôlei Renata (SP), Vôlei UM Itapetininga (SP) e Pacaembu/Ribeirão Preto (SP).

A rodada será encerrada no dia 26 de fevereiro, com o duelo entre Fiat/Minas (MG) e Sada Cruzeiro (MG). A partida será às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade