Superliga Masculina

  • Crédito: Agênciai7/Sada Cruzeiro

    Central Isac (no ataque) projeta um duelo duro fora de casa contra o Sesc RJ.

Em confronto pelo topo, Sesc RJ recebe Cruzeiro

Time mineiro lidera a Superliga masculina, enquanto o carioca é o 3º colocado
Por: Redação, com assessoria - 20/02/2020 11:20:15

A sétima rodada do returno da Superliga masculina 2019/20 terá início nesta quinta-feira (20.02) com um super duelo pela parte alta da tabela. O Sesc RJ, terceiro colocado na tabela de classificação, recebe o líder Sada Cruzeiro no ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. A partida acontece às 20h e terá transmissão do site globoesporte.com.

O time carioca soma 38 pontos, com 13 vitórias e quatro derrotas na tabela, enquanto o Cruzeiro tem 44 pontos, com 15 vitórias e uma derrota - além de contar com um jogo a menos.

Depois de jogar por sete temporadas no Sada Cruzeiro, o oposto Wallace conhece bem o hoje adversário e sabe que seu atual time, Sesc RJ, não terá facilidades. “Conheço muito bem o time deles, mas, como toda equipe, tem um ponto fraco e o deles não é diferente. Vamos tentar explorar isso ao máximo, da mesma forma que eles vão fazer com a nossa equipe. Vai ser um jogo difícil, como sempre é contra o Sada Cruzeiro, mas não impossível”, disse Wallace.

A partida contra o Sesc RJ marca o retorno do Sada Cruzeiro às quadras, após a conquista do heptacampeonato do Sul-Americano de Clubes, no último final de semana. “Aqui no Sada Cruzeiro já estamos acostumados a disputar várias competições ao mesmo tempo. Conquistamos o Sul-Americano, que era um grande objetivo na temporada, e agora viramos a chave novamente. Acredito que será um jogo difícil, vamos jogar na casa do adversário contra uma equipe do topo da tabela, que briga para melhorar a sua posição e faz um confronto direto com a gente. Então vale muito para os dois times. Será uma partida em que a nossa equipe será testada mais uma vez em resiliência, em entender o jogo e valorizar momentos cruciais para fazer os pontos importantes e fechar os sets. É muito bom voltar para Superliga e de cara ter um jogo como esse, que continuará elevando o nosso voleibol. Vamos focados para buscar a vitória”, ponderou o central Isac.

Outros confrontos pela 7ª rodada do returno

Também nesta quinta-feira serão disputados outros quatro jogos pela sétima rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 19/20. O Sesi-SP jogará com o Fiat/Minas (MG), às 19h, na Vila Leopoldina, São Paulo (SP) com exibição do globoesporte.com.

As demais partidas acontecem às 20h e terão transmissão do Canal Vôlei Brasil. Em Blumenau (SC), a Apan Blumenau (SC) receberá o América Vôlei (MG), no Galegão. A equipe do Ponta Grossa Vôlei (PR) enfrentará o Denk Academy Maringá Vôlei (PR), na Arena Multiuso. E o EMS Taubaté Funvic (SP) terá pela frente o Vôlei Renata (SP), no Abaeté.

A partida entre Pacaembu/Ribeirão Preto (SP) e Vôlei UM Itapetininga (SP) encerrará a rodada no sábado (22.02), às 20h30, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP). O jogo terá transmissão do SporTV 2.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade