Superliga Masculina

  • Crédito: Rubens Okamoto/Pacaembu Vôlei Ribeirão

    Vôlei UM Itapetininga é o 8º colocado na Superliga masculina 2019/20.

De virada, Vôlei UM bate Ribeirão Preto

Partida entre equipes paulistas encerrou a sétima rodada do returno da Superliga masculina
Por: Redação, com assessoria/CBV - 23/02/2020 08:44:37

No encerramento da sétima rodada do returno da Superliga masculina 2019/20, o Vôlei UM Itapetininga (SP) superou o Pacaembu/Ribeirão Preto (SP) na noite do último sábado (22) por 3 sets a 1, de virada. A equipe comandada pelo técnico Pedro Uehara jogou em casa, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP), e venceu com parciais de 24/26, 25/20, 25/19 e 25/21.

O resultado positivo manteve o Vôlei UM na 8ª colocação no campeonato, com 22 pontos (7 vitórias e 11 derrotas). Já o Ribeirão Preto é o 10º colocado, com 16 pontos - 6 vitórias e 12 derrotas.

O central Johan, da equipe vencedora, recebeu o maior número de votos no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e, por isso, foi premiado o melhor da partida, recebendo o Troféu VivaVôlei. Já o oposto Gabriel Cândido, apesar do resultado negativo do seu time, foi quem mais pontuou, com 15 acertos.

“Estou muito feliz por essa vitória. Precisávamos ganhar. Jogamos um primeiro set abaixo, com alguns vacilos, mas conseguimos sair dessa adversidade e, a partir daí, conseguimos dominar o jogo. Isso foi muito importante, A equipe inteira está de parabéns”, disse Johan.

Nos demais jogos da rodada, todos realizados na última quinta-feira (20), o Fiat/Minas (MG) superou o Sesi-SP; o América Vôlei (MG) derrotou a Apan Blumenau (SC); o Ponta Grossa Vôlei (PR) levou a melhor sobre o Denk Academy Maringá Vôlei (PR); o EMS Taubaté Funvic (SP) superou o Vôlei Renata (SP), e o Sada Cruzeiro (MG) derrotou o Sesc RJ.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade