Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Vera Mossa, ex-jogadora de vôlei, será uma das comentaristas do torneio.

Vera Mossa e William comentarão Superliga na TV Cultura

Transmissões começam já neste sábado (9), na estreia do torneio; ex-jogadores marcaram época
Por: Bruno - 07/11/2019 09:42:08
1.012 visualizações

Os ex-jogadores William e Vera Mossa serão os comentaristas da TV Cultura nas transmissões da Superliga. O anúncio foi feito pela emissora paulista. Eles completam a equipe de transmissão, que também conta com os narradores Gil Arruda e Natália Lara.

Vera Mossa e William Carvalho marcaram época com a camisa da seleção brasileira de vôlei. Mossa foi um dos ícones da modalidade nos anos 1980, pela beleza e talento com a bola. William, por sua vez, era o capitão da chamada "geração de prata" do vôlei, equipe que ficou em segundo lugar nos Jogos Olímpicos de Los Angeles-1984. 

“É com grande alegria que a TV Cultura retoma suas transmissões esportivas e exibe, com exclusividade na TV aberta, a Superliga de Vôlei 2019/2020. A partir deste mês, nossa rede nacional levará ao ar mais de 50 jogos, masculino e feminino, possibilitando ao público acompanhar a principal competição de vôlei do País”, disse José Roberto Maluf, presidente da TV Cultura.

As transmissões já começam neste fim de semana. No sábado (9), às 19h, a emissora mostra Vôlei UM Itapetininga x Fiat/Minas. No domingo, às 20h, é a vez América Vôlei x Sesc-RJ. Já a primeira rodada da Superliga feminina será transmitida no outro sábado (16). 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade