Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Técnico do Dentil, Paulo Coco quer time completo para o torneio.

Praia Clube quer ficar com elenco "zerado" para a Superliga

Técnico Paulo Coco espera retorno de Suelen e Monique para a competição, que começa neste sábado (9)
Por: Bruno - 09/11/2019 16:48:51

 

Após a conquista do Mineiro feminino, o Dentil Praia Clube aponta seu canhão para a Superliga. O técnico Paulo Coco espera ter logo a disposição duas jogadoras que ele não pôde contar no estadual: a líbero Suelen e a oposta Monique. Por conta disso, a equipe de Uberlândia teve que rodar peças no quadrangular de Minas. 

O treinador avaliou a situação das duas atletas. Suelen não disputou o Mineiro por conta de dores na panturrilha. Para seu lugar, a jovem Laís recebeu chances no estadual. “A Suelen veio da seleção com uma problema na posterior da coxa, a deixamos de fora dos amistosos contra Bauru, foi bem no Desafio Minas-Rio, mas acabou sentindo esta lesão. Ela está e processo de recuperação para estar melhor condicionada”, disse Paulo Coco. 

Sobre Monique, a previsão do técnico é que a atleta - que teve uma tendinite no ombro - se recupere em breve. Segundo Paulo Coco, todas as jogadas precisam estar prontas para a Superliga. “Precisamos zerar nossas atletas contundidas, sabendo que a temporada é longa. Precisamos de todas bem fisicamente para suportar toda a exigente carga que teremos pela frente”, finalizou o treinador.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade