Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Duda Nunes, ao centro, conversou com jogadoras após a partida.

"Sesc não é nosso confronto direto", diz técnico do Curitiba Vôlei

Duda Nunes lamentou derrota em casa, mas diz que partida foi grande experiência para o time
Por: Bruno - 14/11/2019 08:33:03

 

O técnico do Curitiba Vôlei, Duda Nunes, falou sobre a derrota em casa na estreia da Superliga. Jogando no Ginásio da Universidade Positivo, a equipe paranaense sucumbiu ao Sesc-RJ, perdendo por 3 sets a 0 para a equipe de Bernardinho.  

Desfalcado de Mari Aquino, o Curitiba ofereceu resistência na primeira parcial. Mas na 2ª e 3ª etapas, o time carioca - mesmo sem Tandara - se mostrou superior, fechado a partida nos sets diretos. Para Duda Nunes, o jogo serviu para a equipe “sentir a temperatura” de como será a Superliga.

“Precisamos lembrar que o Sesc não é nosso confronto direto, mas essa foi uma ótima experiência. Vimos que sempre que tivermos uma chance, não podemos falhar, e nós deixamos isso passar no primeiro set, quando chegamos a abrir três pontos de diferença”, lamentou.

No jogo desta terça, a levantadora Mariana Galon foi homenageada. Ela foi obrigada a abandonar precocemente a carreira, por problemas cardíacos que foram descobertos na pré-temporada. Antes do jogo, Mariana recebeu o agradecimento do Curitiba Vôlei e de sua torcida.

O time paranaense volta à quadra na sexta-feira (15). A equipe de Duda Nunes vai até São Paulo, onde enfrenta o Sesi Vôlei Bauru, às 20h. A partida será realizada no Ginásio Panela de Pressão e terá a transmissão do canal Vôlei Brasil.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade