Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Site oficial

    Paulo Coco disse que time ainda tem muito a melhorar.

Técnico do Praia Clube vê erros na estreia

Paulo Coco vê maioria dos pontos sofridos diante do São Caetano como vacilos do time
Por: Bruno - 14/11/2019 08:35:21

Nem tudo foram flores na vitória do Dentil Praia Clube, em seu jogo de estreia na Superliga. Apesar de a equipe de Uberlândia por 3 sets a 0 sobre o Renata Valinhos/Country ter sido enaltecida pelo técnico Paulo Coco, ele também deixou o Ginásio Municipal de Valinhos preocupado. 

Segundo o treinador, grande quantidade de pontos que o Praia sofreu na partida foi proporcionada por erros de suas comandadas.  “Foi importante estrear com uma vitória fora de casa, valeu muito pelos três pontos. Fizemos uma partida muito irregular, deixamos a desejar no início das parciais. Porém, do meio até o fechamento dos sets tivemos uma boa performance”, analisou.

“Agora, buscaremos a regularidade para os próximos desafios e, com certeza, diminuir a quantidade de erros. Neste duelo, por exemplo, metade dos pontos do adversário a gente que proporcionou. Continuaremos trabalhando com afinco para evoluirmos cada vez mais”, complementou Coco.

Apesar das preocupações do técnico, o Praia Clube terminou essa primeira rodada como líder da Superliga. Entre os seis times que venceram na estreia, e equipe de Uberlândia fez o melhor saldo de pontos. 

E Paulo Coco tem até a próxima sexta-feira (15) para ajustar os ponteiros do seu time. É quando o Praia faz seu primeiro jogo em Uberlândia. O adversário é São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 21h30. Para quem quer ver in loco, a entrada é franca. E para quem não pode estar no ginásio, a opção é o SporTV, que transmite o jogo ao vivo.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade