Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Site oficial

    Zé Roberto falou sobre a estreia com vitória do São Paulo/Barueri.

"Temos muita estrada pela frente", diz Zé Roberto

Técnico elogia vitória, mas reconhece que 1º set não foi bom e que Superliga é longa
Por: Bruno - 14/11/2019 08:40:44

O técnico do São Paulo/Barueri, Zé Roberto Guimarães, falou sobre a vitória de seu time em casa na Superliga. Nesta terça-feira (12), suas comandadas bateram o Fluminense (RJ) por 3 sets a 0, no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP).  

O time não foi bem na primeira parcial do jogo, mas o cresceu em desempenho nas etapas seguintes da partida, culminando com a vitória em sets diretos. A melhora gradual ao longo da atuação diante do Flu foi comentada por Zé Roberto.

“Tivemos uma queda nesse jogo de hoje, no começo do primeiro set. Depois, melhoramos no segundo e crescemos ainda mais no terceiro set no sistema defensivo. Mas a Superliga é longa, está só começando, e o Fluminense tem qualidade e vai melhorar muito ainda”, disse.

Zé Roberto ainda valorizou a vitória em casa, mas entende que a competição é longa. “Três pontos jogando em casa são sempre importantes. Foi um bom resultado, mas temos muita estrada pela frente”, finalizou o também treinador da seleção feminina.

Depois do Flu, o Tricolor enfrenta o Fla. O confronto com Rubro-negro carioca será nesta sexta-feira, às 19h, na Gávea. O canal Vôlei Brasil transmite Flamengo x São Paulo/Barueri. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade