Superliga Feminina

  • Crédito: Divulgação.

    No jogo, quem brilhou foi Thaisa, escolhida melhor em quadra.

Itambé Minas vence Curitiba Vôlei

Líder, equipe mineira alcança cinco vitórias em cinco jogos; paranaenses seguem ser vencer
Por: Bruno - 26/11/2019 07:00:00

Na abertura da 5ª rodada, o Itambé/Minas assumiu a liderança da Superliga feminina 2019/20. Na noite da última segunda-feira (25), a equipe de Belo Horizonte não teve dificuldades para se importe e bater o Curitiba Vôlei por 3 sets a 0 - parciais de 25/19, 25/20 e 25/23.

O resultado faz com que a equipe mineira fique no topo da tabela, com 14 pontos, dois a frente de Sesc-RJ e Dentil Praia Clube, ao menos nesta terça-feira (26), quando os rivais entram em quadra - assim como o Minas, ambas as equipes estão invictas na competição e recebem o Sesi Vôlei Bauru e o Fluminense, respectivamente. Já o time paranaense segue sem vencer na competição, ocupando o penúltimo lugar.

No jogo, quem brilhou foi Thaisa. A central foi escolhida a melhor em quadra, ficando com o Troféu VivaVôlei. E ainda foi a maior pontuadora da partida, derrubando 20 bolas na quadra adversária. 

O Minas só volta à quadra pela Superliga no próximo dia 14 de dezembro. A equipe recebe o Sesc-RJ, em BH, às 21h30. O jogo terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade